4 de julho de 2011

10 coisas que não se deve dizer a uma mulher


É real e bem visto que todos nós homens devemos ser sinceros, mas tem certas coisas que jamais devemos dizer a uma mulher. Elas pedem para que nós sejamos pessoas verdadeiras e jamais omitirmos nada, mas vai falar essas verdades você, caro amigo.

Você tá gorda.

Jamais diga isso, de forma alguma chegue perto da palavra gorda quando estiver perto de uma menina. Seja obesa, fofinha, fofuxa, fofete, cheinha, e/ou nenhum outro adjetivo parecido.



Essa roupa tá muito curta.

Falar isso é pedir que ela coloque uma roupa mais extravagante ainda.

Sua amiga é bem bonita.

Pra ela, entre ela e você, só existe ela de mulher no mundo. Quaisquer pensamentos maliciosos por terceiros será visto como traição mental.

Seus amigos, ou eu.

Qualquer escolha só ferrará você. Se ela escolher você, você será sufocado 24 horas por dia da semana, e se ela escolher os amigos, amigo, você acaba de perder seu peixe.

Você deveria aprender a cozinhar.

Mulheres lutaram bravamente pela sua liberdade. Depois de ganharem o direito de votar, nenhuma mulher no mundo nunca mais ousou cozinhar em sua própria defesa. Pedir uma garota pra cozinhar algo hoje em dia é como voltar no tempo do machismo e etc.

E esse cabelo meio estranho aí.

Jamais fale do cabelo, ou vocês não vão mais pro lugar que tinham marcado.

Esse batom tá chamativo demais.

Você acaba de chamar sua namorada de vadia.

Você não sabe dirigir.


É como pedir a ela pra cozinhar.

Eu te traí.

Se você falar a verdade você se ferra, e se não falar talvez ela nunca saberá, portanto neste caso omita, não minta. Se ela descobrir já é outra história.

Quero conversar sério.

Três horas de choro (ou mais).

0 comentários:

Postar um comentário