This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

31 de março de 2011

Falha ou o que? foi pressa comrads.

Sei que é tão Slowpoke mas dia 22 de fevereiro de 2011 foi lançado no Brasil, talvez um dos mais esperados jogos de luta entre 4/5 anos por aí. Eu falo nada mais nada menos que Marvel vs Capcom 3! (SUPER COMBO FINISHHHH!).


O jogo veio humilhante em gráficos e fps, estilo de luta e agora são batalhas em trios. TEM A JILL VALENTINE parecidíssima com a antiga Psylocke, TEM O AKUMA super overpowered, TEM O DR DOOM, ah mano tem tudo, vou comprar AGORA e esse post acaba por aqui.

Joke, a pior coisa que você pode fazer no momento se você possui um PS3/XBOX é não comprar MVSC3, e esperar então a versão definitiva e corrigida. O jogo veio com tantos glitches e bugs que tem combos ifinitos com socos/chutes fracos. Eu por exemplo vi um bilhão de vídeos de combos infinitos no youtube, sem exagerar. É mais que óbvio que esse jogo está longe de ser jogado competitivamente, porque se um jogador de nível razoável (entenda que saiba fazer uma meia lua com soco) te acertar um golpe que possa iniciar o combo, é gg amigo.

Mas também venho com boas notícias, a empresa do jogo tem dado os patches aos possuidores do jogo diretamente pela conexão a internet, cada correção está sendo patcheada e usada como atualização pelo jogo. Em no máximo 2/3 meses acredito que o jogo todo esteja corrigido. Ou seja, tudo que eu escrevi aqui não faz importância alguma, porque dá no mesmo comprar agora ou depois, e ontem foi confirmado que as vendas chegaram a 2 milhões rs, quem sou eu pra falar algo.
Marvel versus Capcom sem dúvidas é mais um de centenas de jogos atuais salvos pela internet.

30 de março de 2011

Que mané Superman, temos Casey Haynes .

Quem tem acesso direto a internet ou mesmo quem não tem, viu nos programas de Tv sobre Casey Haynes, mais conhecido como Zangief Kid lol. Seu impagável pilão foi como o selo de vitória contra todos os tipos bullying já vistos. 99,9% dos jovens vêem nosso Zangief como herói, os outros 0,00000001% foram os próprios "criminosos", não sei se devo dizer desta forma, mas que seja, os adolescentes que levaram Casey a cometer tal façanha.

Vários e vários jovens sofrem de constante bullying em seus colégios/cursos/bairros, inclusive até eu já sofri. Na maioria dos casos é por ser o mais gordo ou o mais magro, o mais feio, o negro ou quem sabe o branco não importa, se você não faz parte daquele grupo social é o que vão fazer com você, na maioria dos casos é assim.

Casey só fez o que milhares de builleds tem vontade de fazer todos os dias, as vezes de forma até mais violenta do que o golpe desferido no vídeo. Como puderam acompanhar na entrevista do menino, ele já pensou em suicídio diversas vezes, isso é para você notar o tamanho do constrangimento, da tristeza, do ódio que esse menino já sentiu e não via caminhos para escapar, até então ficar encurralado como um rato, e então contra atacar.

Milhares de pessoas estão do lado do Casey, posso quase afirmar que 100% das pessoas que viram/souberam da notícias, estão do seu lado, alguns podem ser até contra a violência, mas esses mesmos alguns viram que Casey não tinha outra opção.

Com esse primeiro post do meu blog, venho dizer que: "Não importa quanto tempo o mundo dure (acredito fielmente que acabará ano que vem como dizem algumas profecias e conspirações rs), esse vídeo será passado e mostrado de geração a geração, como um exemplo de que os "fracos" podem vencer também. E
Casey foi nosso primeiro vencedor não anônimo."

A melhor maneira de não sofrer bullying é contar diretamente aos seus pais sobre, ou até mesmo a direção da escola.

Como bônus, aqui está o vídeo de Casey e sua família sendo entrevistados, 10/10 a esse vídeo.