30 de março de 2011

Que mané Superman, temos Casey Haynes .

Quem tem acesso direto a internet ou mesmo quem não tem, viu nos programas de Tv sobre Casey Haynes, mais conhecido como Zangief Kid lol. Seu impagável pilão foi como o selo de vitória contra todos os tipos bullying já vistos. 99,9% dos jovens vêem nosso Zangief como herói, os outros 0,00000001% foram os próprios "criminosos", não sei se devo dizer desta forma, mas que seja, os adolescentes que levaram Casey a cometer tal façanha.

Vários e vários jovens sofrem de constante bullying em seus colégios/cursos/bairros, inclusive até eu já sofri. Na maioria dos casos é por ser o mais gordo ou o mais magro, o mais feio, o negro ou quem sabe o branco não importa, se você não faz parte daquele grupo social é o que vão fazer com você, na maioria dos casos é assim.

Casey só fez o que milhares de builleds tem vontade de fazer todos os dias, as vezes de forma até mais violenta do que o golpe desferido no vídeo. Como puderam acompanhar na entrevista do menino, ele já pensou em suicídio diversas vezes, isso é para você notar o tamanho do constrangimento, da tristeza, do ódio que esse menino já sentiu e não via caminhos para escapar, até então ficar encurralado como um rato, e então contra atacar.


Milhares de pessoas estão do lado do Casey, posso quase afirmar que 100% das pessoas que viram/souberam da notícias, estão do seu lado, alguns podem ser até contra a violência, mas esses mesmos alguns viram que Casey não tinha outra opção.

Com esse primeiro post do meu blog, venho dizer que: "Não importa quanto tempo o mundo dure (acredito fielmente que acabará ano que vem como dizem algumas profecias e conspirações rs), esse vídeo será passado e mostrado de geração a geração, como um exemplo de que os "fracos" podem vencer também. E
Casey foi nosso primeiro vencedor não anônimo."

A melhor maneira de não sofrer bullying é contar diretamente aos seus pais sobre, ou até mesmo a direção da escola.

Como bônus, aqui está o vídeo de Casey e sua família sendo entrevistados, 10/10 a esse vídeo.



0 comentários:

Postar um comentário