6 de junho de 2011

Como roubar um orkut

Primeiramente é crime roubar perfis no orkut, mas ensinarei de uma forma totalmente legal.
Primeiro crie uma conta no orkut, em seguida, adicione a pessoa que você quer pegar o orkut.
Use diálogos como:

Você: poxam, vose podi me dah a senha do seu orkut?//
Vítima: porque vose qr minha senha affffff!!!
Você: é soh pra eu dar uma ohlada numa coiso que tem nu seu e nao tem no meu
Vítima: tah bem, mas me devolve a senha depoixxx!

Pronto, sucesso, agora você vai fazer o que você quiser com o profile da pessoa.
PS: Este tutorial só servirá se sua vítima tiver um qi muito baixo ou for excluído digitalmente.

Não esquecendo também de lembrar, engenharia social é uma das maiores artes da internet, para quem sabe usá-la, óbvio.

0 comentários:

Postar um comentário