15 de setembro de 2011

Como beijar na boca


Quando eu era mais novo, meu maior medo era beijar na boca. Eu achava que se eu beijasse mal ia ser tipo aquela cena de filme: ao eu falhar em tal feito, iriam aparecer 500 pessoas da minha escola pra caçoarem de mim, gritando, xingando minha mãe e fazendo movimentos obscenos com as mãos.

Isso acontece com todo mundo antes do primeiro beijo, mas é real que a gente sempre fantasia as coisas em nossos pensamentos, seja pra bom ou pra ruim, é uma qualidade e defeito da mente humana.

O fato é que, é tão simples e bom, que depois da primeira vez você vai querer ilimitadas vezes á mais.

Beijar na boca é fácil, mas você pega mais malícia conforme o tempo.


Manter contato visual com o parceiro/a ajuda, não o deixe de fazer. Entretanto, beije sempre de olhos fechados, não sei o porque, mas o povo acha que beijar de olho aberto é falsidade, mas se eu estiver beijando uma Katy Perry é óbvio que irei querer olhá-la.

Não seja violento, não puxe o parceiro com muita força e não puxe cabelo e etc. Seja sempre suave em seus movimentos.

Não morda os lábios do parceiro/a como um animal.

Não abra a boca feito um canibal.

Aquela velha lenda: pratique com gelo em um copo, esqueça isso.

E aquela velha simpatia: pratique com seu braço, esqueça mais ainda.

Se você não tiver muita experiência, siga o beijo do parceiro.

Seguindo estas dicas, você vai aprender que ficar tranquilo é a opção mais correta. Não seja eufórico nem dementado, apenas deixe a situação acontecer porque na verdade, todo mundo sabe beijar na boca, é instinto.

0 comentários:

Postar um comentário