1 de abril de 2011

Ah meus tempos!

Ah meus tempos!

Esse com certeza será o primeiro de abril mais chato da minha vida. Antigamente tudo era melhor, tudo era com mais prazer, tudo era mais gostoso, inclusive esse precioso dia, nosso dia da mentira aka primeiro de abril.



Antigamente eu já acordava com histórias e mentiras, falsos delatos e o pior de tudo, quem era o fora da lei? nossa própria família haha.
Se você nunca tivesse visto sua vó mentindo ela faria, se seu pai for aquele cara sério/padrão da sociedade ele também faria, sua irmã de 2 anos também, até seu cachorro gostava da brincadeira.


Tocando no assunto, antigamente tudo era melhor né cara, páscoa, Natal/Ano novo, Carnaval (ninguém queimava nossos carros alegóricos) e até mesmo nosso aniversário. Eu não vejo mais aquelas festinhas em casa tipo de aniversário de 35 anos, onde convidavam aquela família que mora perto e os amigos mais chegados.

Não vejo também aquele São Cosme & Damião maroto, nego descendo de mochila e aquelas mães com 12 filhos cheias de sacolas na mão, os caras velhões furando fila e sempre tinha aquela tia certa que te conhecia e te dava o doce primeiro que todo mundo.

Bem é isso, em fundamento desse dia eu fiz esse post para lembrarmos o quão foi boa nossa infância (não estou implicando que a atual não é aliás, mas é uma bosta pelos meus olhos).

Eu particularmente já contei as minhas mentiras hoje e tem umas muito boas: fale pro seu pai que você é gay (lol), fale pra sua mãe que viu na internet que algum presidente morreu, fale pra sua irmã que a banda Restart sofreu um acidente (não que eu torça pra um dia isso acontecer[sim{claro que sim}]) mas a idéia é essa, não deixar essa geração maravilhosa morrer, mesmo que desejemos isso ao pessoal citado a umas 3 linhas antes rs.

0 comentários:

Postar um comentário