15 de abril de 2011

Twitter recusa 10 bilhões /rage

Segundo o jornal Estadão, twitter acaba de recusar uma oferta dada pela google de apenas 10 bilhões de dólares, apenas isso.
Se eu fosse o dono do twitter eu teria vendido provavelente, ah eu teria vendido até por um milhão com a situação de crise atual implicando que eu não venderia por 100 reais.
Antes o Facebook tinha oferecido 2 bilhões (google sempre extravasa mesmo) um valor pelo qual eu já teria vendido minha família, os caras não vendem o site.
No fim, se o twitter ver legal, eu acho que já está mais que na hora deles venderem o site pra algo grande, já que o próprio não disputa com google, microsoft e nem mesmo com o facebook, e também a idéia de evolução da empresa tem dado errado, já que o índice de usuários só desceu. Talvez por evolução (que a google sempre fluiu de melhor neste conteúdo). Eu não enxergo add's ou coisa do tipo para uma pequena solução de problemas no twitter ou até mesmo uma embarcada fantástica que possam trazer novos uruários, mas a google certamente faria.
Só sei que nada sei, só sei que essa seria minha opinião implicando que importa pra vocês, e é o que eu faria exatamente, venderia o twitter sem pensar duas vezes, já deu o que tinha que dar.

Fonte: http://www.estadao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário