16 de abril de 2011

Quem é você?

Hoje em dia temos diversos níveis de "status/classe/nível", não sei dizer bem a coisa mas entendo bem como é.
Aquele que sai, aquele que bebe, aquele que está na internet, aquele que fica em casa sábado vendo novela, aquele que está cansado demais pra fazer qualquer coisa, quem é você? Dessa vez irei postar sobre os descolados, o grupo mais acessível atualmente.

@Descolados

Os legalzÕES, os maneirÕES, os engraçadÕES e mais tudo com ÕES. Na minha opinião, são as pessoas mais cancerosas que existem no mundo. Sempre estão sorrindo, felizes, brilhantes, mas de uma forma que vocês percebem que não é natural, e isso é chamado aqui onde eu moro de "simpatia". Eles sempre são legais com todo mundo, sempre estão ok com a bosta toda e tudo mais, mas na verdade não dão a mínima pra nada.


Só querem se auto promover as custas das situações, são oportunistas e materialistas.
Sempre dão bola para os gordinhos fracos (isso faz um descolado parecer mais legal ainda), sempre trocam idéia com aqueles mendigos que falam asneiras (pra parecer mais humilde)e sempre andam de mão dada com as garotas mais feias do grupo social que faz parte ("ain ele tá me dandu uma moralzinha rs rs").

Forma alternativa de se vestir: gostam de ser contra a sociedade, se vestem de forma alternativa e fora do padrão, as vezes até meio relaxadas. São direitistas por rebeldia e não por motivos plausíveis, expressam isso em suas vestimentas.

Must have para ser um descolado: Tatuagem, beber, usar drogas de vez em quando, dançar Shift (sim), ser pseudo-intelectual, ter barba(as vezes), usar umas camisas com umas mensagens positivas e tal. Ou seja, ser retardado.

Concepção da sociedade: Mesmo o mundo sabendo como são os d3sc0l@d1nh0s, eles em si são as pessoas mais adoradas em qualquer grupo social. É uma pena, mas o mundo sisma/gosta de viver no irreal e falso, incrível.

0 comentários:

Postar um comentário