21 de abril de 2011

Cadê meus bombom?/

Feriadão, o que você fará? comerá canjica, comerá peixe, vai viajar? vai comer chocolate, vai fazer churrasco (de peixe)? Sexo? é pecado só lembrando.
Dentro destas limitações ainda tem uma limitação maior e mais importante de todas: não ter dinheiro.
Provavelmente eu ficarei em casa em cima da internet pesando em como ficar rico e aproveitando esse momento de graça e de fé, para então ano que vem eu já estar rico e esquecer que postei isso ou ao menos ficar pensando em o que postar. Se vocês repararem é um mindgame muito grande até.

Você é religioso? você é ateu? acredita em Deus mas não em religiões? você nem sabe o que é religião, nem deus nem ser ateu (lol)?
Todas essas perguntas vão levar cada pessoa a um tipo de realidade diferente chamado destino. Se eu fosse ateu eu estaria fazendo um churrasco agora em uma piscina com a rapaziada. Se eu fosse religioso eu estaria em uma peixada com a família, se eu fosse agnóstico sei lá eu que eu estaria fazendo, talvez na internet, hm...
Agora junta essa coisa toda, católico comendo canjica, ateu comendo peixe, agnóstico comendo chocolate, e veja a viagem de dimensões que podem ocorrer em um simples evento de feriado, aliás, nem sei porque comecei essa viagem, eu estava apenas falando de dinheiro.
Bem, eu falo isso todo dia, se um dia eu tenho 10 milhões de dólares, um dia só, ia viver por todos os dias da minha vida.
alt="Cadê meus bombom?/!"
Pelo visto vou ficar pelas bandas das internetz mesmo. vejo mulheres nuas de graça, ouço músicas de graça, estou de graça em casa, bebendo o que eu quero, dá até pra ficar drogado de graça (aka idoser) e ainda fico com cara de Badass aqui vendo o mundo queimar, a dica é essa.

0 comentários:

Postar um comentário