10 de abril de 2011

Nig u gay



Todo ser humano no fundo da sua alma tem seu lado preconceituoso da droga toda, infelizmente. A partir de ontem abandonei meu lado caminhoneiro e a forma Must be macho de pensar.



Fui pra uma festa ontem onde 98% do público era gay, tirando eu, um amigo e o porteiro. E não me venha com essa de bi sexual, tri sexual, cacetes aquáticos sexuais, gay é gay, não existe isso não.
Como foi difícil (leia-se impossível) encontrar uma garota que gostasse do sexo oposto (como nós) a gente teve meio que se enturmar com o pessoal lá mesmo. Conhecemos pessoas, bebemos bastante, vimos garotas se beijarem (fora da internet) e descobrimos que o pessoal da bandeira colorida consegue ser tão legal quanto o resto da sociedade, as vezes até mais.
Realmente conhecemos pessoas muito legais ontem, 10/10 a noite com direito a Ballantine's e pegação half-sex de garotas ao redor, sinceramente é uma das coisas mais lindas de se ver na RL, me senti um Hip-rapper famoso em seu clipe, aonde você passava tinham garotas, bebidas e obscenidades, o combo perfeito. Eventualmente nos tornamos amigos do segurança da portaria, estávamos cansados de falar das garotas entre nós dois >rs.
Postando aqui só pra levantar de vez minha bandeira branca diante a bandeira colorida e para alertar o povo que o mundo gay não é um mundo de pessoas detestáveis/asquerozas como os homofóbicos dizem, na verdade defeituosa é uma pessoa que pensa de forma discriminante e penosa como esses homofóbicos. A dica é manter o espaço e nunca levantar a camisa.

Um comentário:

  1. Se todos fizessem o mesmo teste que você, tenha certeza que não estaríamos em um mundo com tanta gente imbecíl. Parabéns cara, e não sei como não te agarraram lá, porque se for vc o homem da foto vc é bonitim. kkkkkkkk

    ResponderExcluir