3 de abril de 2011

Como você é na internet? #1

Como você escreve na internet? Você usa o miguxex, o internetez ou o português?

Hoje em dia na internet a gente vê um português transmutado pra um milhão de formas, exemplo o miguxes que in my opnion é o mais doentio e perturbador, exemplos: Aiiin, Afff miguxo, ti amuu, oxee, voxe mi ama?
Observem o tamanho dessa falha, se você digita dessa forma com alguém que não o faz, essa pessoa vai ter de você uma imagem gay automaticamente.
Existe também o Internetez: e aí caraAAAAaaaa, comoOO você estáAAA, tudo bem contigOOO. Bem, essa é outra forma muito estranha de se digitar, porque parece que você está lendo coisas em eco.
E existe também o nada mais nada menos, o melhor e bem escrito português (o meu ok, professor Pasquale tem orgulho de mim). Eu queria ter meus 13 anos de novo pra poder aprender mais sobre o português, agora estou velho e não tenho tempo, só fui perceber que o português brasileiro é lindo de todas as formas e agora me arrependo de não ter aprendido mais. Mas bem ainda tenho a internet, e sempre posso dar uma estudada de leve e então aprimorar sempre mais minha escrita.
Este post agora é sobre doentes mentais, e se você não escreve utilizando o bom e velho português você é automaticamente considerado um retardado.



0 comentários:

Postar um comentário