17 de abril de 2011

Pílula vermelha ou azul?

Se você é religioso, esse post parece ser interessante, se você não é também não.

Primeiramente veja esse vídeo:


Como diz na bíblia, nunca é tarde para se arrepender, isso se você acredita fielmente que o mundo acaba ano que vem, como muitos vem acreditando por aí.
A questão é, você vai querer ficar pra ver? dizem que já estamos no inferno, dizem que a terra é o inferno, dizem que o inferno é um lugar abaixo da terra, dizem que estamos no purgatório. Dizem muitas coisas.
Em minha opinião (sou agnóstico), eu acho injusto, você ferrar sua vida, ferrar a de outros e em seguida se ajoelhar perante a Deus e dizer que se arrependeu, para assim então chegar ao paraíso. Não quero ser covarde e não pagar pelo que eu fiz, quero pagar aqui, aonde for, por tudo que cometi de mau para mim e para as outras pessoas, mesmo se foram pecados propositais ou pecados inocentes, eu devo pagar.

Essa é uma tese até que religiosa, mas do jeito que tá neguinho, não dá pra ficar. Catástrofes climáticas, massacres, guerras, conspirações e tudo isso em níveis extremamente avançados.
Não acredito mais que tenhamos mais salvação aqui, mas acredito em um recomeço. E o que nos resta é ter fé.

Lembrando que dar opinião sobre religião na internet é auto-suicídio.

0 comentários:

Postar um comentário